Dom Mascate - Rua James Holland, 377 São Paulo - Tel. 11 3871-1509

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Dia chuvoso?

Tá chovendo "prá dedéu"!
Coisa melhor do que ficar em casa? curtindo um aconchego...quem sabe um vinho,
eu coloquei uma frutinha para meus passarinhos, 
preparei uma mesa bem bonita para um chá de maçã no jardim,
 entre uma chuva e outra,
 ops..começou a chover...então corre pra cama!


A guirlanda eu fotografei em Gramado, 
na última viagem...linda né?

Meu jardim provençal outonal com cadeiras de ferro 
modelo gazebo e provençal
a mesa de ferro redonda, é modelo collone,
tudinho da Dom Mascate.

Cama tentação, Flor de Lis com Dossel
tenho uma branca queen, pronta entrega. 
Quer uma cama de ferro com dossel? 
Entre em contato




5 comentários:

  1. Oi Débora,
    Como é que vc faz aquele chá de maçã? Adorei a imagem!!!
    Eu faço maçã no microondas para enganar a vontade de comer doce, e ajuda bastante.
    Tem um blog de uma troller que ataca todos os blogs de moda. É uma pessoa que ataca como anônima e tem magoado muita gente. É sobre este blog que estou falando por lá...
    :)))
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Débora,
    Vou compartilhar este seu post no FB. Quero que as garotas vejam este seu chá. Tenho certeza que vai fazer sucesso.
    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo. Adorei!!!!! Vou mostrar pra minha amiga Nelly, sempre tomamos chá juntas. Vou tentar fazer e posto foto no meu blog guia marias. Super bjo.

    ResponderExcluir
  4. OI, Débora!As capas de almofadas também são vendidas?Estas de flores coloridas são lindas!
    Meu e-mail é:lidmafra@gmail.com
    Beijão!

    Lídia

    ResponderExcluir