Dom Mascate - Rua James Holland, 377 São Paulo - Tel. 11 3871-1509

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Inspiração Deliciosa!

A internet é uma maravilha mesmo, horas e horas navegando, passamos por tantos lugares, aprendemos e absorvemos tanto, é uma delícia. Eu adoro blogs de decoração, principalmente os que são voltados para o estilo Shabby Chic ou Provençal. Quando eu gosto mesmo, ahh!! a loja vira uma bagunça, até eu deixar do jeitinho que eu quero. As camas estão cada vez mais lindas. As novas cores e pátinas estão enfeitiçando todo mundo e é muito legal estimular o sonho e contagiar as pessoas com coisas fofas e feitas com carinho. Eu particularmente me sinto muito feliz quando meus clientes me retornam elogiando desde o atendimento até o recebimento dos produtos realmente é gratificante. 
As camas de ferro são uma paixão e quando nos encontram e sabem que produzimos e envelhecemos, sempre comentam como é difícil encontrar um fabricante de cama de ferro por aqui. E é impressionante como as pessoas falam com carinho das lembranças de infância ou da casa da vó ou mesmo que sempre sonharam em ter uma dessas. Eu fico feliz, e você agora já sabe, se topar com uma   cama que não esteja em nosso catálogo, consulte-nos, quem sabe conseguimos realizar seu sonho também!

Esse quarto claro e florido me inspirou a pintar nosso piso de branco, assim que eu montar uma produção eu mostro para vocês.

A cama de Casal Flor de Lis, acima,  vai fazer parte do novo cenário, aguardem...
Para ver nossos modelos, acessem: www.dommascate.com.br


Um comentário:

  1. Oi Débora,
    Obrigada pelo recadinho lá no blog. Voltarei a blog amanhã.
    Vc disse que gostaria que eu mantivesse contato. Se for particular, por favor, me escreva:
    bloggostodisto@gmail.com
    Estou com muita saudade,
    Bjs...
    Betty

    ResponderExcluir