Dom Mascate - Rua James Holland, 377 São Paulo - Tel. 11 3871-1509

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Pra começar bem o ano

É eu sei que ano já começou, eu estava um pouco ausente....mas era por uma boa causa. Estamos promovendo uma super liquidação aqui na loja, para renovação total. Se você for de São Paulo e tiver um tempinho, dê um pulo aqui e para quem não tem como vir, pode aproveitar as facilidades de comprar pela loja virtual. Lá já está tudo com desconto e você poderá conferir, clicando diretamente na imagem você já vai direto para a página com as promoções.

*A promoção é válida apenas para os produtos pronta entrega.




2 comentários:

  1. Oi Débora,
    Estou doida para conhecer a loja. Assim que eu for à Sampa, vou colocar em minha agenda uma vista à loja, o problema é que sempre vou correndo.
    Beijos 1000 e um ótimo restinho de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir