Dom Mascate - Rua James Holland, 377 São Paulo - Tel. 11 3871-1509

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Moveis Provençais, Adoro!!

Bem-vindo ao mundo de decoração da Dom Mascate . Eu sou Debora, proprietária da loja e sou conhecida por meu amor no design francês, e aqui eu compartilho meu romance com moveis e casas bonitas e inspiradoras.

O nosso mantra é simplesmente ajudar a você criar uma casa que reflete seu espírito, e aqui convidamos a conhecer a loja com moveis e objetos em ferro e outros elementos decorativos que parecem ter saído do seculo passado. As mudanças  de decoração da loja são feitas regularmente – às paredes são dadas um ar dramático com uma cor nova, tecido ou outro acabamento envelhecido, o mobiliário disponivel para compra e também locação,  se torna precioso para a montagem da loja. Objetos Recém-comprados são mergulhados em meio aos tesouros já existentes. Nada permanece o mesmo por muito tempo e através das portas francesas da Dom Mascate revelamos a mais recente encarnação desta casa maravilhosa. Eu, Debora convido você a compartilhar nosso dia-a-dia  aqui, decorando a loja, dando toques de arrumação ou recebendo os serralheiros, clientes ou ainda conversando com nossos colaboradores. 
Estilo Provençal, com todo o charme da decoração em ferro, com uma combinação descombinada que agrada quem pensa fora da caixa.
*imagem inspiradora de um sofá e cadeira de ferro e elementos alegres
a Dom Mascate ao longo dos anos, fortaleceu o laço na produção de camas e recamiers de ferro em estilo romântico. Com a inspiração francesa que é traduzida em  nosso trabalho, convidamos você a se inspirar também e a nos inspirar enviando matérias, fotos de suas casas, cantinhos de charme que sabemos todos temos algum especial.
*Sugestão de espaço gourmet com moveis enferrujados.