Dom Mascate - Rua James Holland, 377 São Paulo - Tel. 11 3871-1509

segunda-feira, 7 de março de 2016

Twin Promo = Desconto Final!

É uma delícia decorar o quarto das crianças, são tantas opções de cores, papel de parede e novidades que muitas vezes a ajuda de um arquiteto é realmente o caminho mais fácil.
Vamos te dar uma dica de onde procurar ajuda. Pinterest é um portal onde tem milhões de ideias bacanas, e é a minha primeira sugestão. Outra dica é fazer a busca bem específica em quartos de crianças, ou Kids Bedroom no Google, você não imagina a quantidade de ideias bacanas que irão surgir.
Acomodar 2 pequenos no mesmo quarto não é tarefa fácil, mas também não é impossível. Colocamos abaixo sugestões de camas que ficam lindas quando usadas em duplas. Caso não sejam do mesmo sexo, você pode optar por 2 cores para diferenciar as camas...é! também fica legal, tipo uma rosinha claro e outra no azul, ou uma marinho e outra laranja...combinações vibrantes ou pastéis não importa, o que vale é um quarto decorado com amor e bom gosto. Moveis de qualidade também vão marcar a infância deles para o bem. Imagina lembrarem-se quando adultos que tinham uma cama que sempre rangia ou que desabava quando pulavam...
Vai por mim, uma cama de ferro é outra coisa. Além de duráveis pois são a prova de levadices, elas são lindas, leves na decoração e podem ser personalizadas.
  *****Atenção******
Neste mês, após negociações com o nosso serralheiro conseguimos obter um desconto bem legal para compras casadas. Assim, se você pensa em comprar 2 ou mais camas, vou te presentear com um cupom de desconto de 20% sobre o valor da 2a cama, para ajudar você a decidir. Muito bom não é mesmo!
Mas atenção este desconto só será válido para compras até o dia 20/03/2016, depois o cupom perderá a validade e a promoção será encerrada. Então Aproveite.

Se quiser ir para a Loja virtual clique aqui

COPIE E COLE O CÓDIGO DO CUPOM DE DESCONTO vale 20% na 2a cama
 1602-29LI-AOHB-LSGG


Cama Baronesa

Cama Primavera

Cama Flor de Lis (Dossel Opcional)

MIni Cama Patente

Cama Patente

Cama Flor de Lis - Tam. Viúvo

Para Obter o desconto:
  • Você deverá comprar 2 ou mais camas no mesmo pedido;
  • Caso queira, poderá incluir outros itens na mesma compra;
  • Alguns modelos não estão na pronta entrega, e o prazo de produção é de 30 dias. Confira disponibilidade de tamanho, cor e modelo na loja virtual ou entre em contato por telefone: 11.2768.006 ou 3871.1509, teremos imenso prazer em atendê-lo.
  • Estamos localizados na rua Dr. Costa Junior, 546, Perdizes em São Paulo. Se preferir conhecer-nos pessoalmente, IMPRIMA ou MENCIONE esta postagem.
  • LEMBRE-SE VÁLIDO ATÉ 20/03/2016!!
  • site da loja virtual www.lojamascate.com.br

Depois me conta se gostou das camas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário