Dom Mascate - Rua James Holland, 377 São Paulo - Tel. 11 3871-1509

terça-feira, 14 de março de 2017

Moveis de Ferro - Quem Gosta?

Eu descobri algumas características bem interessantes, que só quem gosta de moveis com carinha de "usado" ou "antigo" tem. Quer saber? quem gosta desses móveis tem apego, carinho pela decoração, amor pelos objetos, demonstra ou quer demonstrar que gosta de reciclar, restaurar, que gosta de cuidar, ainda que velhinho...daquele móvel que um dia trouxe alegria para os antigos donos... mesmo que seja uma mentirinha. 
A Dom Mascate só comercializa móveis novos, mas percebemos que nossos queridos clientes querem contar uma historinha quando compram os moveis. Principalmente quando nos pedem para fazer a pintura beem detonada, ou beeem enferrujado...nós adoramos satisfazer essas vontades e ficamos muito felizes quando nos contam que "Amaram" 
💙ahhh é muito legal!💙

Como algumas vezes, os outros móveis são rústicos, selecionamos algumas Cabeceiras de Camas com acabamentos em pintura sólida, lisa e outras mais rústicas, para ilustrar esse post. Nós adoramos um ambiente rustico, mas charmoso o tema é Casa de Praia.
Todas as cabeceiras são produzidas exclusivamente pela Dom Mascate e estão a venda na loja virtual, se você quiser saber preços, dimensões ou mais informações como frete por exemplo, acesse: www.dommascate.com.br

Cuidado com as falsificações, verificamos que estão copiando nossas fotos e enganando alguns clientes. Na dúvida, telefone e confirme se o produto é Dom Mascate, não se deixe enganar.

Cabeceira de Ferro em pátina provençal - Flor de Lis

Cabeceira Para conjunto box Casal padrão - Baronesa Provençal

Cabeceira de Ferro, Tamanho Casal - Baronesa Branco

Cabeceira em Ferro, para conjunto box casal padrão - Haras Azul

Cabeceira ultra charmosa, em ferro, padrão Flor de Lis Preta

Cabeceira delicada modelo Flor de Lis Branca - Tamanho Casal

Cabeceira de Ferro, Linda, acabamento "enferrujado" Flor de Lis

Cabeceira de Ferro Linda, Baronesa Azul Navy Padrão, arrasando!!

Bom, se você tem uma parede branca e está sem inspiração, venha conversar conosco!

Beijos. Debora!

 Loja Virtual 👉 www.dommascate.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário