Dom Mascate - Rua James Holland, 377 São Paulo - Tel. 11 3871-1509

quinta-feira, 24 de março de 2011

Estante Dobrável

Estante Dobrável em Ferro
acabamento enferrujado
Linda!

9 comentários:

  1. Olá, qual o preço dessa estante e onde posso encontra-la?

    ResponderExcluir
  2. Duda, a estante custa R$ 1.420,00. Me informe qual o CEP para envio por frete ou você pode dar uma passada aqui na loja. Rua Minerva, 110 - Perdizes SP/SP.
    Me mande seu e-mail.

    ResponderExcluir
  3. Oi, meu nome é Marcele e fiquei muito interessada na estante, gostaria de compra-la para colocar plantas... o preço permanece o mesmo? qual seria o valor do frete para Brasília?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcele, essa estante é muito fofa! o preço deu uma subidinha, agora está R$ 1.520. Vou fazer a cotação do frete para você. Poderia mandar um e-mail para contato@dommascate.com.br e nos informar qual seu e-mail e seu CEP por favor. Um abração!

      Excluir
  4. Olá! gostei muito dessa estante. poderia por favor enviar as medidas: altura, largura, profundidade. Caso eu precise poderia ser feita sob medida.
    obrigada
    Maria Cida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cidinha, esta estante mede 65x40x180h, no momento eu tenho na cor branca e você pode ver melhor na loja virtual acessando http://www.lojamascate.com.br em móveis e depois em estantes. Também tem em outro tamanho, mais baixa. Eu não consigo fazer exatamente este modelo, pois esta peça em especial não é produzida artesanalmente, então nossa serralheria até pode tentar produzir uma bem delicada, mas não fica igual não. Qual a medida que você precisa? um abraço. Debora

      Excluir
  5. Olá, tenho interesse em uma estante assim (ou semelhante) para colocar plantas. Poderia me dizer o valor dela e como é o frete para o cep 89515-000? Se puder enviar email para rkokuszka@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Gostaria de saber se vc ainda tem cesta estate, ela tem 65cm de larger a e 40cm de profundidade?
    Caso tenha favor avaliar o custo , forma de pagamento, meu cep 30360-430.
    Obrigada.
    Luana
    luana@2pontos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, gostaria de encomendar uma estante desta, dobrável, para entrega em Juiz de Fora - MG. Poderia me passar o valor total com o frete, prazo de entrega e forma de pagamento?
    Meu email: clinin@terra.com.br
    Meu cep: 36036-466

    ResponderExcluir