Dom Mascate - Rua James Holland, 377 São Paulo - Tel. 11 3871-1509

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Ipê, Hera e Pitangueira....delícia de ver!

O Ipê amarelo daqui da loja finalmente floriu, pena que as flores caem rápido, pois essa árvore é um colírio para os olhos.  
 Ainda bem que podemos registrar esse momento. 
A pitangueira tá que é só frutinha, eu adoro comer umas antes de entrar na loja. A hera, tá tomando conta...amo essas plantinhas. E você, curte? então me manda as fotinhos. E viva a Primavera!


3 comentários:

  1. Oi Débora,
    Como a frente da loja é linda! É a primeira vez que vejo. Adorei!
    Tenha uma ótima semana.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  2. Lindo Ipê,no outro bairro em que eu morava,tinha um tão grande ,e lindooooooo,qdo as flores caiam na calçada,parecia um tapete !!
    Abração^^

    ResponderExcluir
  3. eu tenho um jardim muito grande,e amo os pino, são plantas maestosas,tipicas da Europa.
    seu ipê amarelo esta um maravilho.

    baci

    ResponderExcluir