Dom Mascate - Rua James Holland, 377 São Paulo - Tel. 11 3871-1509

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Estilo Farmhouse ou da Fazenda, do Campo

Bom pessoal, não é novidade que eu não inventei a roda, nem os moveis de ferro. Mas quem me conhece sabe que eu só me inspiro em fotos e coisas lindas! Caso você seja novo por aqui, seja muito bemvindo. Você também pode se inspirar nestas fotos para compor sua decoração. Vou tentar explicar rapidamente o estilo da loja Dom Mascate.

O estilo Farmhouse exala a confortável sensação casual rural da fazenda e de bem estar. Freqüentemente chamado como Fazenda , Provençal ou Country, este estilo inclui jardins tradicionais com gazebos , cercas e pastagens.  As casas com pequenos toques de decoração Rural. Em geral, a decoração Country ou da Fazenda é simples e não exigente, com mobiliário antigo , livros com capas duras , camas de ferro, cadeiras de balanço e decorações de galo. Já a Decoração Provençal, por outro lado, tem os tons pasteis e acolhedores e também tons quentes, mas com uma sensação tradicionalmente mais ornamentado.

Abaixo uma cozinha de fazenda, com tons de madeira e verde bem clarinho, tendendo ao provençal.


Nesta imagem, uma pequena lavanderia, super compacta, armarios com cortininhas da vovó,  piso de tijolos vermelhos rusticos e cestaria para complementar o tom do campo.

Pensa num banheiro com cara de fazenda! amo esse piso de pedra e artigos de zinco repaginados para outras funções.decore com florzinhas do campo numa garrafa colorida, fica show.


Um quarto Charmoso e aconchegante, cama de ferro para entrar bem no estilo. Paredes com cores claras e objetos de familia vão complementar a decoração do seu quarto de fazenda. Lembra quando você pulava escondido em cima da cama da sua vó? rsrrss quero ver você com ciumes agora da sua cama!

Estas imagens são puramente inspiradoras e foram obtidas na internet respeitando os links de onde elas foram obtidas. Caso você tenha se inspirado e queira ver moveis e objetos que podem lhe ajudar a compor este tipo de decoração, acesse a nossa loja virtual: Loja Dom Mascate
Moveis e Objetos em Ferro estilo Fazenda. Entregamos em todo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário