Dom Mascate - Rua James Holland, 377 São Paulo - Tel. 11 3871-1509

segunda-feira, 23 de julho de 2018

Cama King - em Ferro - Modelo Versailles

A Dom Mascate tem as camas de ferro mais charmosas do Brasil, isso voce já sabe. Vamos te explicar porque nossas camas são tão queridas e elogiadas entre os clientes.

Camas produzidas com profissionalismo, cuidados como galvanização estão sendo implementados para que a pintura dure bem mais do que o previsto. Pintura eletrostática e em alguns casos pátina gentilmente distribuída e aplicada seguindo os controles de qualidade para que se pareça com uma peça naturalmente envelhecida, fazem das nossas camas itens de desejo.
O modelo abaixo está patina ouro velho, chiquérrimo!



A cama Versailles é clássica, reta, normalmente com pezeira alta, fácil montagem o que é ótimo, tendo em vista que a cama chega desmontada, voce consegue montar essa cama de ferro em menos de 5 minutos.
Você que comprou ou está pensando em comprar um colchão tamanho king, vai precisar de uma cama à altura. 


Para decorar com charme, deixar seu quarto lindo desafio você a encontrar uma cama king mais linda do que essa.
Tamanho do colchão king 1,95 largura x 2,03 de comprimento. Normalmente os colchões king têm entre 30 e 40cm de altura. Extremamente pesados, esses colchões custam caro e merecem ter uma cama que o sustente e sustente você com conforto, sem barulhinhos e com muita qualidade e beleza.


Bom se você comprou o conjunto de colchão box, também pode decorar seu quarto com todo esse requinte adquirindo apenas a cabeceira, ambos os produtos estão a venda na nossa loja virtual, que você compra rapidamente e recebe em até 10 dias este modelo e tamanho.
Ahh voce pode escolher outras cores. Um segredo: também fica maravilhosa no preto fosco. Confira lá na Dom Mascate.

Caso queira ligar para nós, fique a vontade.
de 2a a 6a feira das 9 as 18 horas e sábados das 10 as 14 horas
11.3871-1509 e 2768-0076

Nenhum comentário:

Postar um comentário